Perfect,

Well I found a woman, stronger than anyone, I know. She shares my dreams


Skin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Dianna E. G. Ohlweiler Sex Out 21, 2016 1:31 am

So you already know what's next

Ela estava mesmo prestes a dar uma dança de colo? Oh, sim, ela estava. Talvez o fato do coração estar batendo em ansiedade deixava essa pequena indagação ainda mais realista. Ou talvez pelas roupas que usava.  Não que estivesse vulgar, a lingerie preta – com alguns detalhes em grafite -, havia ficado perfeita em seu corpo. Sem contar o robe (que havia transparência em algumas partes estratégicas), que ia até metade das coxas e mostrava a quantidade exata de pele. Quem, acidentalmente, a visse, pensaria que ela apenas estava confortável para uma noite de sexta-feira na casa extremamente grande de sua noiva. Ou estava vestida de um jeito que facilitasse os movimentos de um lap dance.

Respirou fundo, parando de fintar a imagem refletida na superfície lisa do espelho. Ela não precisava ficar nervosa, precisava? Digo, era só Dianna. Sua noiva. Saiu do banheiro, adentrando o quarto enorme que era o da morena e olhou ao redor, checando se tudo que precisava estava devidamente arrumado e em seu respectivo lugar. Ela não precisava de muito. Na verdade, ela precisava apenas da cadeira que já estava a alguns passos da cama, estrategicamente colocada ali e da iluminação perfeita. Foi uma situação estranha quando chamou um daqueles armários engravatados que trabalhava para a menina de olhos castanhos e pediu por umas das cadeiras que havia visto em uma das visitas que havia feito na mansão Overwhelming. O cara a olhou desconfiado, mas atendeu seu pedido sem demoras, trazendo o assento exato que havia pedido. Parou de andar pelo quarto quando escutou passos no corredor, se aproximando da porta. Dianna, finalmente, havia chegado. Rapidamente, caminhou em direção ao som e se encostou à parede ao lado dele, deixando apenas sua silhueta à vista enquanto deixava a música semipronta.

Não era novidade a grande “força” que a levava de encontro à Dianna; existia aquela necessidade de sempre estar em contato - por menor que fosse - com o corpo moreno, sentido a pele, que sempre estava muito quente, da menina, em contato com a sua. Assim que a garota adentrou o quarto, os pés de Shannon a levaram, quase que instantaneamente, em direção à noiva, parando apenas quando a parte frontal de seu corpo estava completamente colada nas costas da outra. – Você demorou. – Sussurrou contra o ombro da garota, logo após aplicar um beijo demorado na região. – De qualquer forma – Continuou, sem dar espaço ou tempo para alguma explicação. - Eu tenho algo para você. Só escolha a cadeira. – Se afastou, indo de encontro, novamente, ao som.

Olhando por cima do ombro, checou se a noiva estava devidamente em seu lugar. Sorriu de canto ao ver a garota sentada na cadeira, um pouco inquieta e a encarando com uma expressão um pouco ansiosa, aguardando o que viria. Em uma onda de coragem, apertou o play do equipamento de som ultramoderno que tinha no quarto de Dianna. Ela podia sentir o olhar grudado em suas costas, fazendo com que seu coração batesse mais forte e um ponto específico entre suas pernas pulsasse em antecipação. Tomou um último fôlego antes de a introdução soar pelo ambiente, o pequeno solo do teclado dando a ideia de qual seria o ritmo que a música seguiria.

Os pés, em contato com a madeira lisa que forrava o chão, giraram em seus calcanhares, encontrando a imensidão castanha lhe encarando. Sem piscar. Permitiu-se fechar os olhos por alguns milésimos de segundo, liberando a ansiedade e nervosismo de seu corpo. Shannon mal se movia, deslocando o quadril para os lados como se sentisse a música. Ela não se importava mais se estava prestes a pressionar todo seu corpo contra o da garota sentada a alguns metros de si – fato que já não era novidade para ambas, mas nunca haviam passado por essa situação -, ou se a nave Progress estava adentrando a atmosfera naquele exato momento. Na verdade, nada mais fora daquele quarto importava.

The mood is set,
So you already know what's next.
TV on blast,
Turn it down,
Turn it down.
Don't want it to clash with my body screaming now.
I know you hearin' it, you got me moaning now.

Lentamente, Shannon empurrou o quadril para frente, dando os primeiros passos em direção à noiva. Ela pode notar os olhos fixos em suas pernas expostas, fazendo com que a garota soubesse exatamente o que fazer e a onda de confiança lhe atingir. Com um giro lento, o corpo esguio estava na frente da morena, o quadril fazendo movimentos leves, quase que de forma inconsciente. Inclinou-se, apoiando as mãos uma de cada lado da perna torneada e deixando o rosto no nível do da garota, os olhos sempre em contato com os dela e o quadril mantendo os movimentos. Seus dedos esquerdos traçaram, de forma suave, a região onde se encontravam, depois fez o mesmo com o joelho e com a parte interna da coxa, aplicando uma leve pressão nessa última para fazer com que a garota abrisse as pernas para permitir a entrada do corpo que estava em pé.

I got a secret that I wanna show you, oh.
I got a secret imma trolli em to the floor, oh.
No teasin, you waited long enough.
Go deep, Imma throw it at ya, can't catch it.
Don't hold back, you know I like it rough.
Know I'm feelin ya, huh. know you liking it, huh.

Embora a visão dos olhos de Dianna fosse uma coisa que poderia encarar por horas, não era isso que ela queria no momento. Ergueu o tronco alguns centímetros, o suficiente para poder empurrar os ombros da morena com as pontas dos dedos, fazendo com que a mesma tivesse as costas colada no encosto da cadeira. Os dedos longos da morena de olhos azuis seguram firmes os músculos tensos dos ombros da outra, enquanto segurava-se no lugar antes de começar, realmente, a dançar. Deixou o corpo ainda mais próximo do da morena, inclinando-se um pouco para baixo no intuito de alcançar os lábios rosados e aplicar um longo selinho. Afastou-se meio passo da garota, virando o corpo e se inclinando em direção ao chão, dando a Dianna uma boa visão do que estava por baixo do robe. O quadril mantendo o balancear lento e provocativo.

So why you standing over there with ya clothes on,
Baby strip down for me, go on take em off.
Don't worry baby, Imma meet you half way,
Cause I know you wanna see me.

Tornou a virar, um sorriso ladino brincando em seus lábios. Suas ideias se jogaram da janela quando viu a expressão de sua noiva. Definitivamente ela não seguiria o pequeno roteiro que tinha em mente. O sorriso desapareceu segundos antes das mãos irem de encontro com a faixa que mantinha o robe preso em seu corpo. Desfez o laço da forma mais lenta que pode – e sua ansiedade permitia, já que ela estava doida para começar o que tinha preparado -, revelando as peças negras que vestia. Mordeu o canto do lábio inferior ao perceber que havia retirado a “roupa” exatamente na parte que a voz de Rihanna soava com o “strip down for me, go on take em off”. Deixando a vestimenta de seda cair aos pés, voltou a fechar o espaço entre os corpos, dessa vez serpenteando os braços ao redor do pescoço da morena, dando-lhe uma espécie de apoio enquanto passava uma perna de cada lado do quadril da garota.

Almost there (huh huh)
So baby don't stop what you doin' uh huh (uh)
Softer than a mutha, boy, I know you wanna touch
Breathin' down my neck
I could tell you wanna (ohhh)
And now you want it like (ohhhh)
Want you to feel it now

Elas estavam agora frente a frente. Shannon estava montada sobre Dianna, o quadril se movendo lentamente com a música. A dona dos olhos azuis deslizou o quadril em um movimento mais marcado e forte e sentiu o corpo da outra reagir a isso, balançando o próprio junto com o seu. Estavam sincronizadas, como se tivessem ensaiado. Shannon colou os corpos ainda mais, o som do baixo a fazendo se movimentar de acordo com a vibração. Ela se moveu um pouco mais rápido, enterrando o corpo contra o da noiva. Seios pressionados, estômagos deslizando, apertos fortes em volta da cintura da garota que estava por cima, Shannon movimentando o corpo para cima e para baixo (de forma que sua bunda ainda fazia movimentos circulares e exatos sobre o centro de Dianna), e a outra garota ainda usava roupas demais. Havia algo muito errado ali.

No heels, no shirt, no skirt
All I'm in is just skin
No jeans, take em' off
Wanna feel yo' skin
You a beast oh
You know that I like that (yo' skin)
Commere baby
All I wanna see you in is just skin
Oh oh, yo' skin
Oh oh, just skin

Ela abriu um pequeno sorriso ao elevar os olhos e se deparar com a imagem de Dianna de olhos fechados, com a cabeça jogada para trás, com uma expressão de puro prazer. Tudo indicava que estava indo bem. Deslizou as mãos pelos ombros cobertos pela camisa branca  –resultando na morena abrindo os olhos e retribuindo o olhar que recebia -, escorregando para a parte frontal do tórax e levando os dedos ao primeiro botão fechado, abrindo-o com um pouco de dificuldade, já que a respiração quente da noiva em seu pescoço e os pequenos sons que saiam da garganta da outra lhe tirava toda a concentração. Se é que existisse concentração. Os movimentos circulares ainda estavam sendo feitos, ganhando um pouco de velocidade à medida que os segundos se passavam e a pressão entre as pernas da morena aumentava . Após algumas tentativas frustradas, conseguiu, enfim, desabotoar a camisa que a noiva usava, jogando a peça no chão, de qualquer forma. Umedeceu os lábios ao ver a quantidade de pele que agora estava à mostra, espalmando, arranhando, o abdômen perfeito que estava a sua disposição. Voltando a envolver o pescoço da garota com os braços, segurou nos cabelos de Dianna, em um apertão forte. Ela queria que a noiva a dominasse. Em um movimento rápido, ajustou a posição: agora Shannon estava sentada em apenas uma coxa da outra, com a perna esquerda entre as da mesma. Exatamente onde ela queria estar.  

All in baby don't hold nothin back
Wanna take control, ain't nothin wrong with that
Say you likin how I feel, gotta tell me that
Just put your skin baby on my skin

Começou a dançar novamente, seu joelho, algumas vezes, indo de encontro com o centro de Dianna. Ela sentia o calor que exalava de lá e momentaneamente esqueceu-se de dançar, já que por um movimento feito pela menina de olhos castanhos, seu sexo entrou em contato com o músculo da perna onde havia se colocado. Ouviu um “porra” vindo de Dianna e se perguntou se finalmente a garota havia percebido o quão úmida estava. Ignorando completamente a música, um novo ritmo foi imposto, desta vez a garota que estava sentada na cadeira ajudava Shannon em seus movimentos puxando o quadril da mesma, em um movimento de vai e vem. A californiana girou o quadril uma vez, depois duas e mais uma vez. Ela sabia aonde aquilo ia levar. Suas mãos trêmulas se levantaram e repousaram sobre a pele nua dos ombros de Dianna, desferindo um leve aperto e capturando o momento em que a respiração da outra começara a ficar mais ofegante. Ela queria beijá-la; queria lamber e morder os lábios da noiva. Ela estava, aos pouco, perdendo o controle daquilo que queria fazer.

Os movimentos ficaram cada vez mais rápidos e os gemidos baixos cada vez mais constantes. Shannon não conseguiria parar nem se Dianna a jogasse no chão. Observando a noiva jogando a cabeça para trás, viu-se em seu limite. Ela já estava ignorando completamente a música, ela estava totalmente concentrada na menina abaixo de si enquanto literalmente cavalgava na coxa dela. O apertão forte desferido contra a bunda de Shannon fora a gota d’água para aquilo tudo. Os dentes se fecharam contra a pele do pescoço de Dianna, indicando que a mais nova das duas havia chegado a seu ápice. Shannon entrou em colapso, procurando por um pouco de ar enquanto sentia o corpo esgotado. Ela havia tido um orgasmo só de se esfregar em Dianna! Porra. Engoliu mais um pouco de ar, sentindo as mãos da noiva deslizarem por suas costas, em uma carícia. Aproveitando que estava inclinada, apoiou a testa no ombro direito da menina, escondendo o rosto e a vontade de rir. – Então...? – Indagou antes que pudesse se controlar, esperando algum tipo de reação/comentário da garota que estava comprometida.
Shannon está dando um lap dance à sua noiva no quarto extremamente grande da mesma e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número 70 e alguma coisa e esse template foi feito pela clumsy do SA
Dianna E. G. Ohlweiler
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/01/2015
Dianna E. G. Ohlweilerchief executive officer

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos